Quem somos

O idealizador do site, intitulado de “Marassa Agronegócios”, o jovem Mateus Marassa, cresceu vendo seu tio, Carlos, trabalhar via telefone e muito pé na estrada e tentou buscar uma alternativa. “Tentei encontrar uma alternativa que aliada a internet economizasse tempo e fosse valorizada. Antigamente, na negociação se ouvia um monte de conversa e chegava lá e não era como esperado. O site foi a forma mais fácil de mostrar com transparência o negócio, pois não se trata de um site de classificados, que o cara entra, joga as informações dele e espera que alguém veja. Nós vamos as propriedades, filmamos o produto em alta resolução e ainda encaminhamos vendas”, explica Mateus.

O “encaminhar” descrito por Marassa, significa manter o contato com produtor, toda vez que chegar algo novo ele receber o aviso, até que a venda seja fechada. “Esse é o diferencial, desde fevereiro quando criamos o site, mantemos o contato com o cliente, se por acaso ele não fechou negócio naquela vez, quem sabe na próxima ele se satisfaça e feche. Diariamente são 2,5 mil a 3 mil acessos e por semana cerca de 2 a 3 negócios fechados”, exalta Mateus.

Atualmente, trabalhando com filmagens somente em Mato Grosso do Sul, os próximos passos da Marassa Agronegócios é expandir para outros estados e lançar um aplicativo, que dará mais atenção e irá aproximar ainda mais cliente e ferramenta.

Entre em contato!